"Estreia" de Guerrero no Maraca tem seguranças, fotos e atenção ao jogo

13/7/2015 11:34

"Estreia" de Guerrero no Maraca tem seguranças, fotos e atenção ao jogo

Atacante peruano assiste ao duelo de camarote, fica de semblante fechado na hora dos gols do Corinthians e indiferente em meio a xingamentos da torcida do ex-time

Estreia de Guerrero no Maraca tem seguranças, fotos e atenção ao jogo
Guerrero assiste ao jogo ao lado da mãe e da namorada (Foto: Amanda Tozzini)

O acordo feito com o Corinthians não permitiu que a estreia de Paolo Guerrero no Maracanã pelo Flamengo ocorresse nesse domingo, mas o atacante fez questão de ir ao estádio para torcer pelos companheiros. Só não deu para ver muita animação no jogador, que presenciou a derrota por 3 a 0 para o ex-time. Com o Rubro-Negro mal em campo, o semblante foi fechado na maior parte do tempo, mas isso não impediu que ele atendesse aos pedidos de fotos de fãs, ainda que sempre acompanhado por seguranças. E, quando xingado pelos corintianos, mostrou indiferença.

Guerrero chegou ao camarote reservado pelo Flamengo quando o jogo tinha 5 minutos do primeiro tempo junto de pessoas do clube, da mãe, Petronila Gonzales, alguns amigos e a namorada, a modelo peruana Alondra García Miró. Sentou-se perto de José Aldo, campeão peso-pena do UFC, que observou atentamente sua chegada. E o atacante ficou atento à partida o tempo todo, com os olhos vidrados no campo. Nem o celular ele pegou, ao contrário da namorada, que aproveitou para tirar fotos e interagir em aplicativos de conversa.

Guerrero permaneceu sério durante todo o jogo, mas o semblante ficou ainda mais fechado nos gols do Corinthians. Não chegou a se exaltar, nem a comentar. Apenas observou, chateado. A namorada, por outro lado, chegou a levar as mãos ao rosto, lamentando gols do adversário. O camisa 9 deixou o local aos 42 minutos do segundo tempo, antes do fim do duelo. Pouco antes disso, foi indiferente e não esboçou reação ao ouvir xingamentos de torcedores corintianos, que não gostaram da maneira como ele saiu do clube paulista.


Mozer, José Aldo, Adílio, Zico, Guerrero, Cláudio Adão e Rondinelli (Foto: Cadu Machado / Master Sports & Mkt)

O peruano esteve acompanhado o tempo todo de quatro seguranças, entre pessoais e do Flamengo. Não foi incomodado enquanto assistia ao jogo. Nas vezes em que se deslocou, foi assediado, principalmente por crianças, e atendeu aos pedidos com boa vontade, sempre seguido de perto pelos seguranças.

O único momento de alegria de Guerrero ocorreu no intervalo, quando entrou numa sala e posou para fotos ao lado de Zico e outros ídolos do passado do Flamengo - Rondinelli, Mozer, Adílio e Cláudio Adão -, além de José Aldo, com quem trocou camisas. Somente ali deu para ver um sorriso no rosto do peruano. Pelo futebol que a equipe apresentou em campo, o dia foi só de chateação para o camisa 9 da Gávea.

A estreia de fato de Guerrero no Maracanã pelo Flamengo está marcada para o próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

2060 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu