13/7/2015 20:02
Deco confirma interesse do Flamengo em Quinteros, mas afasta chance: Não é prioridade o Brasil
Ex-jogador de futebol e hoje agente, o luso-brasileiro Deco, confirmou em entrevista à Bradesco Esportes, o interesse do Flamengo em contratar o meia colombiano, Juan Quinteros, hoje no Porto. Contudo, o empresário disse que a prioridade não é o futebol brasileiro.
— Tem o interesse do Flamengo e de outro clubes, mas ele não tem como prioridade o futebol brasileiro. Não descartamos, mas o Quinteros é muito jovem, tem só 21 anos, teve alguns problemas de adaptação, mas acredito que em logo teremos uma definição do futuro dele. Não tem como dizer onde ele vai jogar — disse Deco, que está em Barcelona, na Espanha.
Além do Flamengo, o Cruzeiro também aparece como interessado em ficar com o jogador. Quinteros, de 21 anos, iniciou a carreira no Envigado, da Colômbia, e passou pelo Atlético Nacional. Na Europa, além do Porto, atuou pelo Pacara, da Itália.
29400 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Protestos no Ninho colocam José Boto e Filipe Luís no centro da crise do Flamengo
- Crise no Flamengo cresce, Filipe Luís deixa de ser unanimidade e nome de Leonardo Jardim ganha peso
- Estatísticas revelam início de temporada mais instável do Flamengo nos últimos anos, veja números
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -