Lisca sobre enfrentar Sheik e Guerrero: "Não estamos nervosos com isso"

15/7/2015 09:00

Lisca sobre enfrentar Sheik e Guerrero: "Não estamos nervosos com isso"

Treinador do Náutico taxa dupla de ataque rubro-negra como a melhor do Brasil, mas mostra confiança no elenco alvirrubro e descarta marcação especial contra o Fla

Lisca sobre enfrentar Sheik e Guerrero: Não estamos nervosos com isso
Guerrero é a principal estrela do Flamengo (Foto: Edu Andrade - Agência Estado)

Encarar o Flamengo será, talvez, um dos maiores desafios para o sistema defensivo do Náutico na temporada. Isto por causa da dupla de ataque dos cariocas: o peruano Paolo Guerrero e Emerson Sheik. Principais contratações do Rubro-negro carioca, os dois foram muito elogiados pelo técnico alvirrubro Lisca, que os tachou como "a melhor dupla do Brasil". Mas mesmo destacando a qualidade dos atletas, o treinador garante: não há nervosismo por conta disso. As duas equipes se às 22h desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, em jogo que vale uma vaga para as oitavadas de final da Copa do Brasil.

- Guerrero é uma referência, porque contra o Internacional todo mundo jogou em cima dele. Sheik também joga muito, tem muita velocidade. Vamos pegar os dois melhores atacantes da atualidade no Brasil, mas estamos muito felizes com isso. Não estamos nervosos com isso. Estamos motivados.

Para a partida, a zaga do Náutico terá um desfalque importante: Ronaldo Alves, que jogou a Copa do Brasil pelo Avaí, seu ex-clube. Diego, formado nas categorias de base do clube, assume a posição. Além do zagueiro, o sistema defensivo terá outra baixa, o lateral-esquerdo Gaston Filgueira, suspenso. Com isso, o volante Fillipe Soutto deve ser usado no setor.


Emerson Sheik é um dos destaques do Flamengo no duelo desta quarta-feira (Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo)

Confiante após segurar o empate em 1 a 1 no Maracanã, Lisca acredita que pouca coisa mudou em relação ao Flamengo que atuou na primeira partida. A diferença está na força ofensiva. Mesmo assim, o comandante descartou a possibilidade de fazer qualquer marcação especial ou individual.

- Chegaram "somente" Guerreiro e Sheik. Somente, né? (risos). Mas estamos focados e será um jogo totalmente diferente. É um jogo de dimensão e vai ter muita gente na Arena. O momento é muito legal e o Náutico tem de saber aproveitar e viver isso. Não tem como marcarmos de maneira individual. Nossa dinâmica é outra. Eu não acredito muito na marcação individual. O adversário fica levando a gente para onde quisermos.

1000 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar