Sócios-torcedores do Flamengo, ganhem ingressos para o filme Cidades de Papel

16/7/2015 14:30

Sócios-torcedores do Flamengo, ganhem ingressos para o filme Cidades de Papel

Quem é do Nação Rubro-Negra assiste de graça aos grandes sucessos do cinema

Sócios-torcedores do Flamengo, ganhem ingressos para o filme Cidades de Papel
Sócios-torcedores têm mais uma vantagem!

Às 14h desta quinta-feira (16.07), abrem as vagas para ingressos de cinema para os sócios-torcedores do Flamengo. São 25 pares para o longa Cidades de Papel. Para participar, basta ser do Rio de Janeiro e acessar a área de experiências do site do Nação. Não se esqueça de efetuar seu login!

A retirada dos Ingressos será feita na loja oficial Espaço Rubro Negro Centro – Rua da Quitanda 87 – Centro, RJ, dos dias 20 a 24 de julho, das 10h às 19h.

Confira a sinopse do filme

Baseado no best-seller de John Green, "Cidades de Papel" é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor. Assista ao trailer.

966 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Protestos no Ninho colocam José Boto e Filipe Luís no centro da crise do Flamengo
- Crise no Flamengo cresce, Filipe Luís deixa de ser unanimidade e nome de Leonardo Jardim ganha peso
- Estatísticas revelam início de temporada mais instável do Flamengo nos últimos anos, veja números



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade