EXCLUSIVO: Diretoria do Flamengo trabalha para tentar contratação do meia-atacante Nenê

17/7/2015 12:05

EXCLUSIVO: Diretoria do Flamengo trabalha para tentar contratação do meia-atacante Nenê

EXCLUSIVO: Diretoria do Flamengo trabalha para tentar contratação do meia-atacante Nenê
A diretoria do Flamengo vai tentar até o fechamento da janela de transferências, trazer mais reforços para o restante da temporada. O meia-atacante Nenê novamente voltou a ser pauta na Gávea, uma vez que ele rescindiu seu contrato com o West-Ham, da Inglaterra, e está livre no mercado.

Com poucas oportunidades entre os titulares, o brasileiro optou por não renovar com o time. Segundo fontes ligadas ao clube, alguns contatos já foram feitos e as conversas estão acontecendo.

Recentemente, o jogador de 33 anos concedeu uma entrevista falando sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro depois da passagens frustrada pelo clube inglês.

- Nunca tive problemas físicos e foram raras as lesões ao longo de minha carreira. Por isso, sei que posso seguir jogando em alto nível por pelo mais três ou quatro temporadas. A partir de agora vou analisar as propostas que surgirem, tanto de clubes da Europa quanto do futebol brasileiro - concluiu o atleta.

A negociação não será tão fácil, já que Nenê ainda tem mercado na Europa. Mas o possível destaque no futebol brasileiro poderia facilitar seu retorno. O jogador foi ídolo da torcida do PSG em sua passagem pelo futebol francês.

54281 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ta de bincadeira o flamengo contratar um cara q ta encostado no west-ham. De 33 anos e q o salario deve ser gigante. Deve contratar jogador de ponta, q vem pra ser titular. Jogador mediano tem aos montes. O q precisa é de um centro-avante pra ser reserva do guerrero quando nao jogar. Traz o henrique so e pronto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC