23/7/2015 14:00
EXCLUSIVO: Jovem lateral do Flamengo já entra na mira de italianos
Depois de algumas contratações, o Flamengo pode agora perder alguns jogadores. É o caso do lateral-esquerdo Jorge, de 19 anos, que ganhou prestígio com a camisa rubro-negra e já está sendo observado por clubes da Itália.
Uma dessas equipes é o modesto Pescara. Pessoas ligadas ao clube telefonaram nesta semana para Júnior, ídolo do Flamengo que jogou no clube italiano de 87 a 89. Pediu-lhe uma opinião abalizada sobre o jovem lateral.
- Jorge foi destaque da seleção brasileira no Mundial. Desde então, estão acompanhando o garoto - informou Júnior. Recentemente, Jorge foi destaque na Copa do Mundo sub-20, na Nova Zelândia, quando o Brasil foi vice-campeão. No Rubro-Negro, ele manteve a titularidade mesmo com a chegada de Armero.
Embora ninguém tenha confirmado a informação na Gávea, Rodrigo Caetano admitiu que o jovem está com prestígio e sendo olhado mais de perto.
- Jorge tem contrato até o fim de 2017. E o Flamengo tem um projeto para ele de longa vida. É um jogador em quem acreditamos. Em breve estaremos conversando sobre a extensão de seu contrato - afirmou.
4583 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -