Guerrero se diz tímido, fã de sertanejo, e troca ‘caô’ por ‘cão’ ao elogiar música cantada pela torcida do Flamengo

23/7/2015 18:30

Guerrero se diz tímido, fã de sertanejo, e troca ‘caô’ por ‘cão’ ao elogiar música cantada pela torcida do Flamengo

Guerrero se diz tímido, fã de sertanejo, e troca ‘caô’ por ‘cão’ ao elogiar música cantada pela torcida do Flamengo
“Acabou o caô“, refrão para Guerrero nas vozes dos torcedores do Flamengo, virou “Acabou o cão”. Tímido, como o centroavante se define fora de campo, o candidato a ídolo falou pela primeira vez em coletiva no Ninho do Urubu nesta quinta-feira, e analisou o começo fulminante no clube.

- O aproveitamento tem sido fantástico, três jogos, três gol. O entrosamento está melhorando, estou feliz de estar aqui. Contra o Goiás é um jogo duro, mas estamos retomando a confiança de time grande - disse Guerrero, projetando o duelo do próximo domingo.

Guerrero sentou-se na sala de entrevistas, com o tradicional cabelo molhado e jogado para o lado, e falou também sobre seu estilo.

- Fora do campo, dos jogos, sou uma pessoa tímida. Demoro muito para me entrosar, sou um pouco inseguro. Custo um pouco a entrar no grupo. Mas os companheiros estão facilitando, conversam comigo, me participam das brincadeiras. Tenho um bom contato com todos, sei o nome de todos, o entrosamento está sendo muito rápido - explicou o atacante.

Depois disso, foi a vez de tentar dar uma palhinha do hit em ritmo de funk. O jogador se disse mais fã de sertanejo e pagode, mas arriscou.

- Achei engraçado, agradeço a todos que cantaram a canção, acho legal. Não cheguei a ouvir no jogo, mas depois sim, ouvi, gostei muito. Nunca tinha ouvido “Acabou o cão”, afirmou Guerrero, errando o som da expressão desconhecida e tipicamente carioca.

- É uma música nova, gosto do ritmo, gosto de sertanejo, pagode, também. Não sou tipo fã, mas gostou de ouvir com os companheiros, nas concentrações, no ônibus.

Voltando a falar do futebol, Guerrero disse que não pensa em fazer a diferença a todo momento.

- Não penso nisso, em fazer diferença a toda hora. Tenho que me ajeitar ao sistema que o professor quer. Me entrosar. Para mim não faz diferença. Se eu não tenho um jogador atrás para preparar as jogadas para eu fazer gol, tenho dois jogadores rápidos pelos lados, que podem me dar a oportunidade - analisou, projetando coisas melhores para o Flamengo.

O título, diz Guerrero, ficou difícil:

- Vamos ser realistas, não sei se esse ano dá para o título, mas a vaga na Libertadores deixaria o torcedor feliz.

Guerrero comandará o ataque do Flamengo, mais uma vez, contra o Goiás, no domingo. Ele só não terá a companhia de seu fiel escudeiro Emerson Sheik, que está suspenso e não joga. O lateral-esquerdo Armero, machucado, é ouro que desfalca o Rubro-negro.

Confira abaixo outros trechos da entrevista de Guerrero.

Comparação com Adriano Imperador

"Para mim Adriano é um grande jogador, teve sua época na Itália, uma pena que não esteja jogando agora. Me estranha ser comparado a um Imperador".

Comparação do seu estilo de jogo com o sobrenome Guerrero

"Dentro do campo jogo como gosto, tento fazer gol, não tem nada a ver com guerreiro".

Comparação torcidas brasileira e alemã

"Os torcedores da Alemanha são diferentes dos do Brasil, não tem a mesma vibração. Aqui com as chances de gol eles já sentem o que sente o jogador dentro de campo. Se vive fora de campo o futebol também. Cada um tem seu jeito de torcer".

A moda Guerrero

"Não sei se por causa de mim, o Flamengo é um time grande. O torcedor está ajudando, virando sócio, quanto mais o time mais cresce, vai se tornar um dos mais importantes do mundo".

1350 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu