Em lançamento de livro, conselheiro do Fla agride colega que o investigou

24/7/2015 07:29

Em lançamento de livro, conselheiro do Fla agride colega que o investigou

Gonçalo Veronese, que declara-se candidato à presidência do Rubro-Negro, tem desentendimento com Alan Flávio Fonseca durante evento no Rio de Janeiro

Em lançamento de livro, conselheiro do Fla agride colega que o investigou
William Santos assina livro antes de a confusão ter início (Foto: Divulgação)

O conselheiro Gonçalo Veronese, que, inclusive, declara-se candidato à presidência do Flamengo agrediu o também conselheiro Alan Flávio Fonseca durante lançamento do livro "Por trás dos muros da Gávea", de autoria de William Santos, ex-contador do clube. Pessoas presentes à livraria onde foi realizado o evento, em Botafogo, nesta quinta-feira, afirmam que a briga interrompeu a festa logo em seu início.

- Antes de o Alan chegar, o Veronse disse que ia agredi-lo. Num primeiro instante, não acreditei. Quando o Alan chegou, ele deu um soco na cara e duas joelhadas nas costas. É uma cena que não tem palavras - disse a testemunha, que não quis se identificar.

Alan, muito incomodado com o fato, não quis se pronunciar, alegando "evitar que o Flamengo seja prejudicado com qualquer coisa que fale".

Gonçalo, por seu turno, deu versão diferente à narrada por um dos presentes ao evento. Afirmou ter sido provocado perante aos seus pares políticos antes de iniciar a troca de agressões:

- Na verdade, ele foi a um evento do nosso grupo, veio à minha mesa e me ofendeu. Me chamou de velho safado... Eu disse a ele: "Você fez parte da minha comissão de inquérito, me puniu e vem aqui?". Ele ainda disse: "Eu não vou te bater, porque você é um velho safado". Eu tenho 54 anos, ele é um garoto de 2m de altura, mas não posso ser esculhambado perante ao meu grupo. Ele pode ter 2m de altura, mas não vou ser humilhado. Se ele quiser ir para a delegacia, levo minhas testemunhas. Ele é o dobro do meu tamanho, mas eu não sou covarde.

Fonseca foi relator de comissão de inquérito que investigou o suposto vazamento de documentos do Flamengo por parte de Veronese à imprensa. No pleito, o último acabou punido com gancho de 360 dias. Uma outra comissão, aliás, já está em curso para avaliar a expulsão em definitivo do conselheiro.

Veronese, aliás, lançou-se candidato à presidência do Flamengo, mas depende que seu recurso seja acatado para participar do pleito previsto para dezembro.

De acordo com relato de uma das pessoas que testemunhou o fato, Cacau Cotta, ex-vice-presidente do Fla-Gávea, separou a briga e arcou com os prejuízos causados à dona da livraria. A mesma fonte ainda afirmou que a maioria dos presentes ao lançamento são opositores à atual administração do Flamengo.

888 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu