Cristovão fala sobre correções que deram a vitória ao Fla sobre o Goiás

26/7/2015 20:16

Cristovão fala sobre correções que deram a vitória ao Fla sobre o Goiás

Técnico rubro-negro comemorou o resultado em Goiânia, neste domingo, pelo Brasileiro

Cristovão fala sobre correções que deram a vitória ao Fla sobre o Goiás
Cristovão falou sobre a partida deste domingo (Foto:Gilvan de Souza / Flamengo)

O técnico Cristovão Borges comentou sobre a vitória do Flamengo diante do Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. O comandante rubro-negro destacou que o time não conseguiu nos primeiros 45 minutos fazer o planejado, mas melhorou na etapa final com as substituições, resultando na assistência de Paolo Guerrero para o gol feito por Marcelo Cirino.

– No primeiro tempo não conseguimos encaixar o que tínhamos planejado e executar para marcar bem. A marcação do Ayrton sobre o David abriu espaço nas costas dele, onde o Murilo jogou muito. Foi o grande erro que a gente corrigiu. Fomos melhores no segundo tempo e merecemos vencer – disse o treinador rubro-negro, em coletiva após a partida.

Nesta segunda-feira, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, com chegada prevista para o Santos Dumont às 9h47. A reapresentação do time está prevista para terça-feira, no Ninho do Urubu, quando a equipe começa a preparação para o jogo contra o Santos, que ocorre no fim de semana, no Maracanã.

1818 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não adianta contratar com um treinador desse naipe! Não tem humildade para reconhecer que escalou mal. Interpelado antes do jogo sobre os seus três volantes, sentiu-se incomodado, respondendo rispidamente ao repórter, não aceitando tal interpelação. Teve sorte de não sofrer gols no primeiro tempo, graças ao goleiro, o que não acontecerá sempre. Corrigiu, em parte, sua equivocada escalação, mas manteve os horrorosos Cáceres e Márcio Araujo e nos fez sofrer até o final contra um time que está no Z4. É pouco?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade