Pânico em Goiânia: torcedor do Fla relata emboscada depois da partida

29/7/2015 11:46

Pânico em Goiânia: torcedor do Fla relata emboscada depois da partida

Vítima revela detalhes do ataque feito por dois integrantes de organizada do Goiás, no último domingo, indo de encontro às informações divulgadas sobre o incidente

Pânico em Goiânia: torcedor do Fla relata emboscada depois da partida
Braço quebrado, cortes na mão e escoriações em torcedores após o ataque em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)

O ataque de torcedores do Goiás a uma van que prestava serviços ao Flamengo ganhou um novo capítulo. O veículo foi alvo de uma emboscada depois de deixar o Serra Dourada, onde o Rubro-Negro derrotou o Esmeraldino no último domingo, e as informações preliminares dando conta de que não houve feridos foram rebatidas por um dos passageiros – um deles quebrou o braço e outros, incluindo o próprio, sofreram escoriações e cortes. Segundo ele, que pediu para não ser identificado, a van não transportava material e funcionários do clube, mas sim torcedores, incluindo mulheres e crianças, que precisaram deitar no chão para não serem atingidas por pedras.

De acordo com o Batalhão de Eventos da Polícia Militar de Goiânia, que repassou o caso à Polícia Civil, o clube carioca e a empresa responsável não solicitaram escolta para deixar o Serra Dourada. O torcedor confirma que a van foi para o hotel sem proteção policial, ao contrário do que aconteceu no trajeto de ida para o estádio.

– Tínhamos deixado os carros no hotel em que estava a delegação do Flamengo e seguimos em uma van com escolta atrás do ônibus dos jogadores. Depois do jogo, em vez de seguirmos de volta atrás do ônibus, também com escolta, a van saiu na frente. Duas pessoas, que só posso chamar de bandidos, nos seguiram em uma moto, e quando saímos da área do estádio um moleque sem camisa desceu da garupa da moto, apontou um morteiro e disparou contra a van. Em seguida começaram as pedradas. Parecia um filme de terror – disse o torcedor.


Janelas de van foram quebradas pelas pedras atiradas contra o veículo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O passageiro da van diz que o motorista, assustado com a ofensiva, fugiu e ele mesmo assumiu a direção do veículo.

– O motorista fugiu, eu saí da van e comecei a trocar pedras com eles. Para fugir daquele tormento e tirar todas as pessoas da van daquele lugar, tive que assumir a direção. Dei ré, manobrei e segui na contramão como um doido até chegar em um local mais seguro. Só pensava em fugir dali. Consegui chegar a uma farmácia e procurei ajuda – diz o torcedor, acrescentando que a PM chegou ao local duas horas depois do incidente, com o motorista, que alegou ter fugido para pedir ajuda.


Uma das pedras utilizadas no ataque contra a van com torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

1937 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu