Gestor do Maracanã define como injustificável vandalismo de torcedores do Fla

29/7/2015 16:13

Gestor do Maracanã define como injustificável vandalismo de torcedores do Fla

Diretor de marketing, Marcelo Frazão, diz que depredação ocorrida nesta quarta-feira obrigou o estádio a interromper as vendas por uma hora e meia, mas tudo foi normalizado

Gestor do Maracanã define como injustificável vandalismo de torcedores do Fla
Marcelo Frazão dispara: 'É impossível pensar que um sujeito vai para a compra de um ingresso levando álcool ou alguma coisa que faça pegar fogo, com o objetivo de tacar em uma bilheteria' (Foto: Wagner Meier / Lance!Press)

Horas após um tumulto promovido por torcedores do Flamengo interromper o andamento da fila por ingressos no Maracanã para o duelo com o Santos, o diretor de marketing do consórcio que administra o estádio manifestou-se sobre o incidente. Em entrevista ao programa "Seleção Sportv" nesta quarta-feira, o gestor definiu a atitude como "injustificável", especialmente pelo número de ingressos que ainda há à venda para o Setor Norte:

- É injustificável. A explicação dada é que a exigência da venda de ingressos para o Setor Norte, que é aonde geralmente fica a torcida do Flamengo. Mas o Setor Sul, que tem o mesmo preço, tinha ingressos à venda. Mesmo assim, alguns compradores se posicionaram nos guichês inviabilizando as vendas, exigindo a venda do setor norte. Como era impossível e inviável, isso acabou gerando um ato de vandalismo.

Após repudiar a ação intempestiva das pessoas que buscavam bilhetes para o duelo de domingo, às 16h, Frazão detalhou como o consórcio que administra o Maracanã agiu para normalizar o andamento das vendas:

- É impossível pensar que um sujeito vai para a compra de um ingresso levando álcool ou alguma coisa que faça pegar fogo, com o objetivo de tacar em uma bilheteria. Com isso, tivemos que interromper as vendas não só pela depredação, mas também pela segurança dos funcionários . Depois de uma hora, uma hora e meia com o reforço do policiamento, abrimos uma outra bilheteria e as vendas continuaram naturalmente de forma normal.

O diretor de marketing destacou que a comercialização de ingressos para sócio-torcedores seguiu normalmente no Maracanã:

- A gente possui mais uma bilheteria aberta para o sócio-torcedor e com essa, nenhum incidente aconteceu desde as 10h, assim como na Gávea.

Em seguida, detalhou os postos nos quais os bilhetes para o confronto entre Flamengo e Santos podem ser adquiridos:

- A gente continua as vendas pela Internet normalmente. Transferimos as vendas da bilheteria 4 para a bilheteria 1 do Maracanã, que seguem de maneira normal. Temos a bilheteria no Mata Machado para os sócios-torcedores, temos a bilheteria na Gávea e amanhã teremos a abertura dos outros pontos de venda em toda cidade.

771 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu