Oposição do Flamengo se une e lança Cacau Cotta como candidato a presidente

29/7/2015 16:48

Oposição do Flamengo se une e lança Cacau Cotta como candidato a presidente

Oposição do Flamengo se une e lança Cacau Cotta como candidato a presidente
Lideranças da oposição do Flamengo se reuniram na noite desta terça-feira e se uniram para lançar o nome de Cacau Cotta como candidato a presidente para as eleições do clube em dezembro. A atual administração já tem Eduardo Bandeira de Mello como candidato a reeleição e Wallim Vasconcellos como dissidente da chamada chapa azul.

- Não sou candidato de mim mesmo, sou de vários grupos. Podia ter acontecido quando o Flamengo estava na zona de rebaixamento, mas esperei o melhor momento, apoiei as contratações e lancei em momento que não parecesse oportunista. Quero defender os interesses da torcida e dos sócios do Flamengo - disse o ex-vice de Fla-Gávea da última administração.

Paulo Cesar Ribeiro será o vice da chapa, apoiada pelo grupo da ex-presidente Patricia Amorim e outros vice-presidentes da gestão anterior. Com a candidatura de Cacau Cotta, o conselheiro Gonçalo Veronese, que se lançou candidato, deve se retirar para apoiar o novo nome.

Além dos candidatos citados, Lysias Itapicuru também se declarou concorrente ao pleito. Gony Arruda, uma terceira via da chapa azul, ainda não confirmou candidatura, mas tem angariado apoios do chamado "centrão" da política rubro-negra, que pode se dividir entre situação e oposição nos próximos meses.

882 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade