20/12/2012 17:09

Quissamã celebra: 'Mesmo se o mundo acabar, estaremos na Série A'

Quissamã celebra: Mesmo se o mundo acabar, estaremos na Série A

Há poucas horas da civilização descobrir se os Maias estão realmente certos do fim de tudo no dia 21/12/2012, o Quissamã reconquistou a vaga na Série A do Campeonato Carioca 2012. Pode não ser uma notícia vital para quem se prepara para a possível catástrofe que deverá atingir o planeta nesta sexta (21), mas para Mauro Chedid, advogado do Quissamã e aparentemente não muito fã de profecias, o sentimento é de dever cumprido.

- Eu falei e continuo falando: se o mundo realmente acabar, será com o Quissamã na Primeira Divisão do Carioca - afirmou de maneira irreverente o advogado.

O bater do martelo do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) colocou um ponto final no caso que chegou a ameaçar o início do Carioca 2013. Por seis votos a zero, o direito de disputar o estadual na elite do Rio voltou a ser do clube do Norte Fluminense. Agora, de acordo com o presidente do Quissamã, Diones Silva, a estreia contra o Flamengo só não vem antes da comemoração pela vaga reconquistada.

- Já estamos preparados para enfrentar o Flamengo. Todo o nosso treinamento, que, inclusive, não parou durante todo esse processo na justiça, tem o objetivo de nos deixar prontos para esse jogo. Nosso objetivo é conseguir arrancar, pelo menos, um empate. Mas, é claro, que todos esses assuntos são secundários. Vamos primeiro comemorar - celebrou Diones.

O Estádio Antonio Carneiro da Silva, conhecido como Carneirão e gerador de todo esse embate, ainda será vistoriado para se checar a possibilidade de sediar partidas do Carioca. Caso seja vetado, o presidente Diones garantiu já ter em mãos um documento que deixa o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macáe, à disposição do clube.

A partida contra o Rubro-Negro será no dia 19 de janeiro, às 19h30, no Estádio Olímpico João Havelange.

3126 visitas - Fonte: Globo Esporte






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo