Sheik está feliz e à vontade no Flamengo

31/7/2015 15:21

Sheik está feliz e à vontade no Flamengo

Sheik está feliz e à vontade no Flamengo
Emerson Sheik está feliz e à vontade no Flamengo. Até por isso que não se envolveu em nenhuma polêmica até agora. O jogador está no clube de coração e sabe, por meio dos companheiros, do potencial da equipe a partir da chegada dos reforços.

Esta aparente mudança de personalidade contribui em campo. Mas acredito que ele ainda não soltou nenhuma frase polêmica por falta de oportunidade. Creio, por exemplo, que se ele já tivesse no Flamengo na derrota para o Avaí, quando a arbitragem validou um gol muito irregular, teria dito alguma coisa a respeito.

A torcida do Flamengo deve ter essa continuidade de harmonia e tranquilidade por parte de Emerson Sheik. Ele está mais maduro e pensativo. E é o clube que mais tem a ganhar com toda essa situação.

Roberto Assaf

1057 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
- Rival anuncia novo reforço x-Flamengo e Campeão da Libertadores
- Vale o primeiro lugar! Brasil encara a Escócia nesta quarta com novidades no ataque! Confira onde assistir



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade