31/7/2015 16:41
Copa do Brasil tem novo patrocínio para a fase final
Atlético-MG foi o campeão da Copa do Brasil do ano passado
A fabricante de pneus Continental fechou acordo junto à CBF para patrocinar a fase final da Copa do Brasil. Com o contrato, a empresa irá expor sua marca nos jogos em placas ao redor dos gramados, painéis em entrevistas e coletivas, direito a cotas de ingressos e utilizar o nome da competição em suas ações de marketing.
Agora, a Copa do Brasil passa a ter onze patrocinadores: Sadia, ELO, Petrobras, Claro HDTV, Itaipava, Nikon, Ypióca, Vedacit, Eternit, SIL e a própria Continental Pneus. A negociação foi intermediada pela Traffic Sports.
1049 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- PRIORIDADE! Leonardo Jardim cobra reforços e clube busca meio-campista no mercado
- MAU RESULTADO! Flamengo tropeça e chega pressionado à última rodada do Brasileiro Sub-20
- NOVA CHANCE! Joias da base ganham oportunidade de se destacar no Flamengo durante a intertemporada
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -