4/8/2015 12:19
Blog do Garone: Vasco x Flamengo, a revanche
Vasco e Flamengo se encontrarão mais uma vez em 2015 (Foto: LANCE!Press)
No sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, quem saiu vencedor foram os amantes do futebol. Dois clássicos estaduais – Flamengo x Vasco e Corinthians x Santos -, duas partidas que começam a ser disputadas no momento em que anunciadas.
Jogar clássicos tem sido a melhor saída para o Cruz-Maltino respirar na temporada. Foi assim no Carioca, onde tropeçou contra Barra Mansa, Tigres e Friburguense, mas venceu todos os rivais, e no Brasileiro, onde conseguiu duas de suas três vitórias até agora contra times do Rio.
Porém, se o histórico recente favorece os vascaínos, o único encontro entre as equipes na Copa do Brasil não traz boas recordações. Em 2006, os arquirrivais se enfrentaram pelo título e o Rubro Negro ficou com a taça.
Enquanto o clube da Gávea terá sua revanche dos últimos resultados, o de São Januário terá a chance de vingar a derrota de nove anos atrás. Melhor para o torcedor carioca, que terá dois dias de muita festa no Maracanã e semanas bem agitadas pelas ruas.
Mais um clássico para a história. Mais histórias para o clássico.
1291 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo finaliza treinos e define provável escalação para a decisão; Confira!
- AMANHÃ! Flamengo defende 3 a 0 contra Madureira por vaga na final
- Paquetá completa um mês no Flamengo entre brilho e pressão
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -