20/12/2012 19:41

Goytacaz critica STJD e dispara contra governador Sérgio Cabral

Jomar Garcia diz ter informações de que o governador do Rio influenciou na decisão da Justiça. Desafeto com Garotinho pode ser um dos motivos

O julgamento do Quissamã no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que reverteu a exclusão do clube da Série A do Campeonato Carioca 2013, pode ter transgredido a esfera esportiva. Esse pelo menos é o pensamento do presidente do Goytacaz, Jomar Garcia, que em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, afirma ter informações de que o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, influenciou o julgamento na instância máxima da Justiça Desportiva. O motivo seria o desafeto com Garotinho, ex-governador do Rio, que é um dos colaboradores do clube.

- Infelizmente tivemos informações confiáveis de que o peso político do governador do Estado do Rio influenciou no resultado, que pediu para que eles votassem por unanimidade a favor do Quissamã. Além de lamentável, isso é vergonhoso. Tudo isso porque acham que o (Anthony) Garotinho é dono do Goytacaz. Isso não existe. Ele é um dos nossos colaboradores, assim como tantos outros iguais. Sabemos que a decisão do STJD foi comemorada pelo prefeito de Quissamã juntamente com um dos secretários de Cabral - disparou Jomar.

O presidente do Goytacaz ainda criticou os auditores do STJD. Segundo Jomar, eles comemoram a decisão em prol do Quissamã.

3210 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo