7/8/2015 11:57
EXCLUSIVO: Montillo muda discurso e diz que gostaria de retornar para a Universidad de Chile
Parece que o meia Montillo está "perdido" e não sabe o quer para sua carreira. Recentemente, o argentino disse que gostaria de retornar ao Brasil para jogar no Rio de Janeiro, no maior do mundo, em referência ao Flamengo, que tentou contratá-lo nesta temporada.
Mas agora, o ídolo do Cruzeiro e com uma passagem no Santos, mudou de ideia e diz que sua volta não será para o Brasil. O jogador, que atualmente defende o Shandong Luneng, clube treinado por Cuca na China, disse que deseja voltar para a Universidad de Chile, time que defendeu entre 2008 e 2010.
- Voltar em janeiro seria o ideal. Mas tenho contrato assinado até novembro do ano que vem, e temos que ver o que os chineses acham. Se não for em janeiro, será em novembro, tenho as ideias bem claras. Seria uma falta de respeito falar agora, estando com muitas chances de sermos campeões - disse ao La Magia Azul.
Montillo disse ainda que a ideia de voltar ao clube não é apenas dele, mas de outros jogadores de sua geração, que pretendem reeditar o time de 2009 e 2010.
- Óbvio que todos querem voltar, mas isso não depende de nós, mas do treinador e do presidente. Sempre falo com Olivera (que também jogou no Náutico) e Victorino (com passagens por Cruzeiro e Palmeiras). Sempre queremos voltar, e juntos, mas é uma decisão da comissão técnica e da diretoria - concluiu.
14989 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- MICHAEL NO GRÊMIO? Bastidores PEGAM FOGO e futuro do atacante no Flamengo ganha reviravolta!
- Flamengo fecha Brasileirão com time sub-20 em duelo sem pressão contra o Mirassol
- Flamengo x Mirassol; saiba onde assistir
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -