Jornalista diz que Fla ainda espera ter Guerrero no clássico contra o Flu

7/8/2015 16:33

Jornalista diz que Fla ainda espera ter Guerrero no clássico contra o Flu

Eric Faria afirma que negociação com Federação Peruana não está perdida, aponta que atacante tem muita vontade de enfrentar o rival e teria feito pedido direto a Gareca

Jornalista diz que Fla ainda espera  ter Guerrero no clássico contra o Flu
Fla espera ter Guerrero no Fla-Flu (Foto: Marcello Dias/Futura Press)

Apesar da recusa oficial da Federação Peruana em liberar Paolo Guerrero para disputar os jogos do Flamengo contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o clube carioca ainda tem esperanças de poder contar com o atacante ao menos no Fla-Flu, no dia 6 de setembro. A informação é do jornalista Eric Faria, da TV Globo. Segundo o repórter, o peruano disputaria o clássico e viajaria à noite para os EUA, onde enfrentaria a Colômbia, em amistoso.

- Não está 100% perdida a batalha do Flamengo. Existe uma possibilidade ainda. Aconteceu no Corinthians, que conseguiu que ele jogasse só um dos amistosos na data Fifa. Há no Flamengo ainda uma esperança de que ele possa jogar o segundo amistoso só. E jogue o Fla-Flu no dia 6.

Guerrero perderia, dessa forma, o duelo contra o Cruzeiro, três dias depois. Há ainda a chance de que o peruano enfrente também o Avaí, no dia 2, já que será a semana de treinos da seleção de seu país. De acordo com Faria, o atacante teria pedido pessoalmente ao técnico Ricardo Gareca para ser liberado.

- Parece que o Guerrero iria pedir ao Gareca. Com papo informal, conseguiria junto ao Gareca. (Ele) Tem muita vontade de jogar o Fla-Flu.

Guerrero já disputou cinco jogos com o Flamengo, anotando três gols, mas ainda não participou de nenhum clássico. O Rubro-Negro enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada. O time tem 20 pontos e está na 11ª posição.

2174 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Flamengo finaliza treinos e define provável escalação para a decisão; Confira!
- AMANHÃ! Flamengo defende 3 a 0 contra Madureira por vaga na final
- Paquetá completa um mês no Flamengo entre brilho e pressão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade