19/8/2015 11:07
EXCLUSIVO: Flamengo terá desfalque de três atacantes diante do Vasco, nesta noite - Por Raony Coronado
O técnico Cristóvão Borges terá três baixas para a partida contra o Vasco, nesta hoje, às 22h, no Maracanã, pela Copa do Brasil. No setor ofensivo, Marcelo Cirino e Paulinho não têm condições físicas e foram vetados.
Ambos estavam com problemas musculares na última semana e se recuperaram apenas agora. A ideia da comissão técnica é preparar os jogadores para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O recém-contrato Kayke também está fora da Copa do Brasil. Isso porque o atacante já atuou vestindo a camisa do ABC na fase inicial da competição.
Em contrapartida, Wallace, que se recuperou de um problema na coluna, é a novidade e voltará ao time no lugar de Samir, que não teve um bom desempenho e foi bastante vaiado por alguns torcedores durante o chegada do time no Rio de Janeiro após a derrota para o Palmeiras.
24607 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Árias a Carrascal incendeia rivalidade digital entre Flamengo e Fluminense
- Flamengo monitora Jhon Arias e aguarda decisão do atacante sobre saída do Wolves
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -