EXCLUSIVO: Cristóvão Borges pede demissão e não é mais técnico do Fla

20/8/2015 11:55

EXCLUSIVO: Cristóvão Borges pede demissão e não é mais técnico do Fla

EXCLUSIVO: Cristóvão Borges pede demissão e não é mais técnico do Fla
O ciclo de Cristóvão Borges à frente do Flamengo está chegando ao final. A provável demissão do técnico foi concretizada nesta manhã. O treinador não resistiu à derrota diante do Vasco, pediu demissão e deixou a Gávea.

O novo vice-presidente de planejamento, Flavio Godinho, recém-empossado, estava à frente da situação e já tem um nome preferido para assumir o Rubro-Negro no momento. Trata-se de Oswaldo de Oliveira, que está livre no mercado. Vale lembrar que quando Luxemburgo deixou o clube, Oswaldo já era preferência do clube carioca, mas ainda comandava o Palmeiras.

A decisão para o novo técnico será rápida, porque a ideia é que o próximo treinador, o terceiro no ano, comece a trabalhar, na pior das hipóteses, já nesta sexta-feira. A estreia seria no domingo na partida contra o São Paulo no Maracanã.

Contratado no fim de maio, o desempenho de Cristóvão Borges foi ruim: ele soma 18 jogos, com oito vitórias, nove derrotas e um empate. Ele estreou com derrota por 3 a 2 no Fla-Flu do primeiro turno do Brasileiro.

2593 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís promove pacote de mudanças contra o Madureira em semifinal! Veja a provável escalação!
- Flamengo procura mais reforço mas não deve contratar craque que precisa!
- Craque, ex-Flamengo, acerta o ângulo e faz golaço em clássico contra a Juventus



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade