EXCLUSIVO: Flamengo deve anunciar Oswaldo de Oliveira ainda hoje

20/8/2015 12:11

EXCLUSIVO: Flamengo deve anunciar Oswaldo de Oliveira ainda hoje

EXCLUSIVO: Flamengo deve anunciar Oswaldo de Oliveira ainda hoje
A derrota do Flamengo diante do Vasco foi o divisor de águas dentro do clube. A demissão de Cristóvão Borges já faz a diretoria ir atrás de um substituto imediato para assumir o posto.

Os dirigentes do Mengão querem uma decisão no máximo até amanhã para confirmar o novo treinador, que deverá ser Oswaldo de Oliveira, livre no mercado após ter deixado o Palmeiras. Vale lembrar que quando Luxemburgo saiu do Fla, Oswaldo já era preferência do clube carioca, mas ainda comandava a equipe paulista.

A ideia é que o próximo treinador, o terceiro no ano, comece a trabalhar, na pior das hipóteses, já nesta sexta-feira. A estreia seria no domingo na partida contra o São Paulo no Maracanã.

Quando recebeu sondagem do Flamengo à época, Oswaldo de Oliveira declarou que desejaria retornar ao clube se tivesse oportunidade, já que tem um carinho muito grande pelo Rubro-Negro. Ele deve ser anunciado ainda hoje pela cúpula do Mengão.

31207 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto
- Cruz Azul vive tensão antes do duelo vital no México e prepara os ânimos para enfrentar o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade