21/12/2012 11:05

Zinho 'foge' de encontro com diretoria, gera desconforto e se aproxima de adeus no Fla

Zinho foge de encontro com diretoria, gera desconforto e se aproxima de adeus no Fla

Zinho está cada vez mais perto de deixar o Flamengo. O diretor executivo que tem contrato até o dia 31 de dezembro tem evitado responder os contatos na nova cúpula do clube para as conversas sobre sua renovação e a situação não agrada os homens fortes da diretoria. A insistência do cartola em "fugir" de ligações e marcações de reuniões tem gerado bastante desconforto e complicado ainda mais sua situação no rubro-negro.

O último contato entre as partes ocorreu na noite da última terça-feira, quando o então diretor participou da reunião com o vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, e o executivo Paulo Pelaipe para selar a permanência do técnico Dorival Júnior para a temporada de 2013.

No encontro, Zinho ouviu dos cartolas que deveria se enquadrar na realidade financeira do clube para seguir no clube no próximo ano. O convite para ser diretor técnico agradou o ex-jogador, mas o salário reduzido quase pela metade - sairia de R$ 100 mil para cerca de R$ 60 mil - incomodou o dirigente.

Desde então, Wallim tenta constantemente contato com Zinho para saber uma resposta sobre a proposta, o que não ocorre. "Não sei porque ele está se esquivando e não quer conversar conosco", comentou o vice de futebol, em entrevista ao canal Fox Sports na noite da última quinta.

Paulo Pelaipe, novo diretor de futebol, evitou comentar o assunto. "A conversa com ele foi sempre em alto nível. Não sei o que está acontecendo. Mas agora é tudo com o Wallim", disse.

De longe, mesmo sem qualquer contato com a nova diretoria, Zinho vai "assinando sua sentença". Baseado no discurso da transparência aliada ao profissionalismo, Wallim, Pelaipe e até o presidente Bandeira de Mello não estão nada satisfeitos com o comportamento do diretor que não deverá ter no seu currículo mais que o ano de 2012 como funcionário do Flamengo.

3027 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão