21/8/2015 21:52
Flamengo x São Paulo: duelo pelo Brasileirão e em sócios-torcedores
São Paulo ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, com 74.322 associados, contra 69.775 do Flamengo, sétimo colocado
Torcida do Fla no Maracanã, palco do duelo com o São Paulo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes também fazem um duelo à parte no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor.
Atualmente, o São Paulo ocupa o quinto lugar, com 74.322 associados, contra 69.775 do Flamengo, sétimo colocado. No meio deles está o Cruzeiro, com 71.806 sócios.
O São Paulo lançou seu novo programa de sócios-torcedores há pouco mais de um mês. No período, teve ótimo crescimento e ultrapassou Santos, Flamengo e Cruzeiro. Já o Rubro-Negro também ganhou novos associados neste ano.
Na temporada, o São Paulo é o terceiro clube que mais ganhou sócios: são 37.479 novos filiados. Já o Flamengo angariou 17.588 associados.
Os clubes estão investindo em ações de marketing para atrair sócios-torcedores. Além de ajudarem seus clubes, os associados ainda aproveitam os benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
1290 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Flamengo anuncia nova contratação de uma joia do México!
- Filipe Luís promove pacote de mudanças contra o Madureira em semifinal! Veja a provável escalação!
- Flamengo procura mais reforço mas não deve contratar craque que precisa!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -