29/11/2012 12:05

Descuido em obra de arquibancada teria causado incêndio em ginásio no Flamengo

Durante processo de troca de arquibancada na piscina, fagulha de solda teria iniciado incêndio. Cacau Cotta diz que há suspeito de ter provocado incidente

Descuido em obra de arquibancada teria causado incêndio em ginásio no Flamengo

O incêndio no Ginásio Cláudio Coutinho na manhã desta quinta-feira pode ter sido causado por um descuido na obra que está sendo feita na arquibancada ao lado do parque aquático da Gávea.
A estrutura, que fica localizada bem próxima ao ginásio, está sendo retirada para ser substituída por uma nova. O LANCE!Net apurou que durante a manhã, enquanto a reforma estava sendo realizada, uma fagulha da solda que teria caído atingiu os colchões, provocando o início da incêndio.
O vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta, ligou para a reportagem e disse que aguarda laudo da Polícia Civil e dos Bombeiros para saber causa do incêndio que comprometeu um terço da estrutura do ginásio na Gávea
O departamento jurídico do Flamengo entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira imagens do circuito interno que mostra um homem suspeito dez minutos antes do incêndio começar no ginásio da ginástica artística
Cotta, prefere não especular, mas aguarda o laudo dos Bombeiros e da Polícia Civil para avaliar a causa do incêndio que comprometeu pelo menos um terço das instalações.
- Não quero especular porque pode ter sido criminoso ou um descuido. Muito estranha aquela imagem. Os laudos dos Bombeiros e da Defesa Civil saem em 30 dias. Não estou dizendo que foi criminoso, mas tem um suspeito no lugar que começou, mas não quero antecipar nada. Vamos esperar o laudo técnico para saber. Ao menos não comprometeu tanto a parte estrutural, ninguém ficou ferido. Podemos reformar a instalação - disse Cacau Cotta.
Prejuízo
O Flamengo calcula um prejuízo de pelo menos R$ 800 mil por conta do incêndio no ginásio. O clube tinha conseguido um investimento para a reforma em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro. A valorização dos esportes olímpicos foi uma das marcas da gestão da presidente Patricia Amorim.

4362 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica