21/12/2012 12:27

Fla acerta com ex-executivo do ramo de energia para diretor geral a partir de 2013

Fla acerta com ex-executivo do ramo de energia para diretor geral a partir de 2013

A nova diretoria do Flamengo já tem o seu homem-forte para comandar o clube no triênio 2013, 2014 e 2015. Marcelo Corrêa, ex-executivo do ramo de energia elétrica, será o diretor geral (CEO) do rubro-negro na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

A vaga a ser ocupada por Marcelo será criada pela próxima diretoria, já que atualmente não há ninguém que exerça tal função. Ideia do grupo vencedor das eleições do início de dezembro, o cargo de CEO é uma novidade. Inicialmente, Wallim Vasconcellos, que teve sua candidatura à presidência impugnada, seria o diretor geral. O cartola, porém, não achou correto ter um cargo remunerado e ficou com a vice presidência de futebol.

Reconhecido e bem conceituado no mercado, Marcelo esteve na presidência da Neoenergia até o último mês de agosto, quando decidiu não ter o seu contrato renovado e se desligou da empresa que é dona das distribuidoras de energia elétrica Coelba, da Bahia, Celpe, de Pernambuco, e Cosern, do Rio Grande do Norte.

No comando da empresa, Marcelo ainda participou do controle de algumas geradoras hidrelétricas, como a de Dardanelos , em Mato Grosso, e térmicas, como a Termopernambuco.

Mesmo com pouca experiência no esporte, o novo diretor geral é a aposta do grupo de Bandeira de Mello para "organizar a casa" no Flamengo. Em um organograma mais detalhado, Marcelo estará abaixo apenas do presidente do clube e será o principal elo entre a diretoria e os executivos de cada pasta, como finanças, futebol e departamento jurídico.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da nova diretoria do Flamengo e o anúncio oficial deverá ser feito no próximo dia 27, na posse de Eduardo Bandeira de Mello na sede da Gávea.

3744 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão