Gabriel, sobre Fla-Flu: 'Tenho que mostrar por que fui contratado'

11/4/2013 14:23

Gabriel, sobre Fla-Flu: 'Tenho que mostrar por que fui contratado'

Meia rubro-negro garantiu que é um sonho poder jogar um clássico tão conhecido mundialmente como o Fla-Flu

Gabriel, sobre Fla-Flu: Tenho que mostrar por que fui contratado
Já eliminado do Campeonato Carioca, o Flamengo ainda terá de cumprir tabela no clássico diante do Fluminense, domingo, em Volta Redonda. Para Gabriel, mesmo já fora da competição, essa partida é muito importante para aqueles que buscam uma vaga no time titular.

- Esse jogo de domingo vale muito, tenho que mostrar por que fui contratado. Temos que saber que cada o jogo é de extrema importância para ganhar uma vaga no time. Pensar no Remo só na segunda ou após o jogo – afirmou o meia, que ainda garantiu que é um sonho poder jogar um clássico tão conhecido mundialmente:

- Pra mim é um sonho jogar um Fla-Flu, um grande clássico mundial. Vou poder participar pela primeira vez e é sempre bom jogar um clássico como esse - disse.

Com a ausência de Hernane no treino desta quinta-feira, por conta de dores na coluna, Gabriel foi testado por Jorginho no ataque ao lado de Rafinha.

- Ele ainda não definiu o time, quero entrar em campo independente da posição, mas quero estar entre os 11 para fazer o meu melhor e ajudar o time. Sem a referência no ataque, que é o Hernane, o Jorginho me testou mais na frente com o Rafinha e pediu para temos mais movimentação para recebermos sozinhos. Enquanto um entra, outro sai para tentar iludir a marcação, pois no tranco não levaremos a melhor – comentou o jovem.

Com a melhor campanha da fase de grupos da Taça Guanabara, o Rubro-Negro não conseguiu repetir a atuação na Taça Rio. Gabriel acredita que como o Flamengo não era dado como um dos favoritos, os times jogaram para cima, o que foi bom para o Rubro-Negro.

- É complicado jogar com esses times que ficam muito atrás. Na Taça Guanabara, os times vinham para cima, pois não conheciam a gente. Sempre fazíamos os gols nos contra-ataques. No segundo turno, eles ficaram mais fechados pelo que fizemos no início do campeonato. Isso significa que o time ganhou credibilidade na competição – concluiu o jogador.

961 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu