30/8/2015 21:30
Jornal peruano confirma que Guerrero, do Flamengo, viajará para os Estados Unidos para se apresentar à seleção do país
Mesmo com o tornozelo direito lesionado, o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, se apresentará nesta segunda-feira à seleção peruana. Ele viajará para os Estados Unidos ao lado do médico Julio Segura. A informação é do jornal peruano “El Comercio”.
O Peru tem pela frente os amistosos contra os Estados Unidos no dia 4 de setembro e contra a Colômbia no dia 8 de setembro.
Guerrero, se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil e precisou ser substituído. Ele desfalcará o Rubro-negro nos jogos contra Avaí (quarta), Fluminense (6 de setembro) e Cruzeiro (9 de setembro).
23655 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Protesto da torcida persiste mesmo após vitória convincente
- Flamengo goleia Madureira por 8 a 0 e avança para a final do Carioca contra o Fluminense
- Flamengo supera Madureira com show de Pedro e avança para a final
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -