Com três jogos em três meses, Armero ganha chance no Flamengo após 90 dias e tenta fazer valer investimento

1/9/2015 07:45

Com três jogos em três meses, Armero ganha chance no Flamengo após 90 dias e tenta fazer valer investimento

Com três jogos em três meses, Armero ganha chance no Flamengo após 90 dias e tenta fazer valer investimento
Armero treinou bem e deve ter oportunidade na ausência de Jorge. Foto: Gilvan de Souza

Três meses depois de fazer a última de sua três partidas pelo Flamengo (dia 31 de maio contra o Fluminense), o lateral esquerdo Armero terá a oportunidade de fazer valer o investimento do clube. Ele será a novidade na escalação do time contra o Avaí amanhã, em Natal, no lugar do garoto Jorge, que se apresentou ontem à seleção olímpica e só retorna para a partida contra a Chapecoense, no dia 10 de setembro.

No período sem a concorrência, Armero poderá fazer os mesmos três jogos que fez até aqui. Todos, até agora, foram disputados em maio, já que depois disso o jogador serviu a seleção colombiana na Copa América e voltou ao Flamengo sem espaço, ainda às voltas com uma lesão muscular. No total, Armero recebeu em média um salário por jogo, pois foi contratado em abril e teve, até agora, três pagamentos. O clube desembolsou mais de R$ 500 mil no período.

O colombiano pertence à Udinese, foi emprestado ao Milan, que o repassou ao Flamengo em abril, com custo parcial do salário. Em julho, o contrato foi readequado, com o empréstimo renovado, dessa vez feito pela Udinese, com o Flamengo responsável por todo o pagamento. Nesse período, Jorge ascendeu e tirou de Armero a chance de ter uma sequência. O colombiano ainda sentiu um problema muscular na coxa direita que o prejudicou. De volta aos trabalhos há algumas semanas, Armero só teve a primeira brecha agora. O lateral treinou ontem entre os reservas, e foi bem, com um gol.

9806 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Protesto da torcida persiste mesmo após vitória convincente
- Flamengo goleia Madureira por 8 a 0 e avança para a final do Carioca contra o Fluminense
- Flamengo supera Madureira com show de Pedro e avança para a final



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade