12/4/2013 11:00
Vice de marketing projeta camisa do Fla como a mais valiosa
Luiz Eduardo Baptista crê que camisa rubro-negra será a mais valiosa da América Latina até o fim de 2013
O vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, projeta que o clube tenha a camisa mais valiosa do futebol brasileiro nos próximos meses, e da América Latina até o fim do ano, em questão dos patrocinadores.
– O Flamengo irá ter, em menos de seis, sete meses de nossa gestão, a camisa mais valorizada na questão de patrocínios no futebol do Brasil. Seguramente, até o fim do ano, devemos ser o maior da América Latina – afirmou o dirigente.
Atualmente, o Flamengo conta apenas com a Peugeot como patrocinadora master. Segundo Luiz Eduardo Baptista, o clube está em negociação com três empresas. Bap ainda afirma que não descansará até atingir o objetivo de ter R$ 80 milhões em patrocínios.
– Estamos em negociação com três potenciais patrocinadores. Se fecharmos com dois deles, vamos atingir R$ 80 milhões por ano. Devemos acertar antes do Brasileiro, para estrear a camisa da Adidas com mais peso. Não vou deixar minha equipe se distrair – ressaltou.
2600 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
a camisa do flamengo sempre vai fica em primeiro lugar