21/12/2012 22:19

Zinho alega problema de saúde do pai após 'sumiço' e pede tempo para responder ao Fla

Zinho alega problema de saúde do pai após sumiço e pede tempo para responder ao Fla

Após dois dias de sumiço, Zinho restabeleceu os contatos com os novos membros da diretoria do Flamengo. O ex-jogador e diretor do clube durante a temporada de 2012 telefonou para o vice de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, para justificar as ligações não atendidas nos últimos dias. O cartola alegou problemas de saúde do seu pai e tentou minimizar o desconforto criado.

Zinho, que foi convidado para permanecer no clube como diretor técnico e receber apenas metade do salário que teve durante o ano de 2012, prolongou a novela sobre sua continuidade no Flamengo e pediu até a próxima semana para dar uma resposta definitiva.

Evitando maiores problemas, Wallim minimizou o episódio e disse que a conversa foi muito boa. Ainda assim, o novo vice de futebol ressaltou que a parte financeira será fundamental para definir se Zinho continua ou não.

"Ele nos contatou hoje e a reunião foi muito proveitosa. O Zinho me explicou a ausência, disse que teve um problema de saúde com um membro da família e pediu que eu o entendesse. Expliquei toda essa questão fundamental do salário, reforcei a proposta, e ele ficou de me dar uma resposta depois do Natal. Pedi apenas que ele não passe do dia 27, data da nossa posse. Precisamos ter isso resolvido até lá", revelou Wallim.

Zinho perdeu espaço com a nova diretoria, que optou pela contratação de Paulo Pelaipe para o cargo de diretor executivo. Assim, o gerente de futebol faria uma função mais próxima do vestiário e menos estratégica. A tentativa de reduzir o salário de Zinho pela metade, porém, faz com que a presença do dirigente em 2013 seja incerta.

3006 visitas - Fonte: Uol






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo