11/9/2015 15:40
Machucados, Emerson Sheik, Guerrero e Wallace desfalcam o Flamengo contra a Chapecoense, domingo
O Flamengo terá desfalques de peso para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. Emerson Sheik, Paolo Guerrero e Wallace, machucados, são apenas algumas das ausências.
Guerrero ainda segue em tratamento (fisioterapia e academia) da torção no tornozelo direito. Wallace está com dor na posterior da coxa esquerda, fez exame e o resultado ainda não saiu, mas também é desfalque certo. Já Sheik está com dor na posterior da coxa direita. Fará exame e seguirá para a fisioterapia; não joga. O lateral-esquerdo Armero também segue em tratamento e é outro problema.
O meia Alan Patrick, suspenso, também não joga e o técnico Oswaldo de Oliveira terá que quebrar a cabeça para montar o seu time titular.
Por outro lado, Oswaldo terá os retornos dos volantes Canteros e Marcio Araújo e do meia Everton, e possivelmente do meia Ederson.
1583 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo aguarda decisão de Almada após final da Copa para contratar craque
- Esposa de Jorginho se torna sensação entre torcedores do Flamengo após vídeo
- Clubes da Arábia e dos EUA analisam pagar multa rescisória de Erick Pulgar
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -