EXCLUSIVO: Com aprovação do treinador, Rafael Marques pode reforçar ataque do Fla no final do ano

14/9/2015 14:01

EXCLUSIVO: Com aprovação do treinador, Rafael Marques pode reforçar ataque do Fla no final do ano

EXCLUSIVO: Com aprovação do treinador, Rafael Marques pode reforçar ataque do Fla no final do ano
Parece que a diretoria do Flamengo se empolgou com a arrancada do time no Campeonato Brasileiro e está pensando até na Libertadores de 2016. O objetivo da cúpula rubro-negra é formar uma equipe forte e que possa disputar títulos importantes no próximo ano.

Com isso, de acordo com informações de pessoas ligadas ao clube, o atacante Rafael Marques, atualmente no Palmeiras, poderia pintar na Gávea no final da temporada.

Titular absoluto com Oswaldo do Oliveira no Verdão, o atleta perdeu um pouco de espaço com Marcelo Oliveira e já não é mais a primeira preferência do técnico.

O artilheiro tem contrato com o clube paulista só até o fim do ano e não vai renovar. Foi justamente Oswaldo de Oliveira que pediu a contratação do atacante quando chegou em São Paulo.

17442 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- É DO MENGÃO! Flamengo acerta com Léo Jardim para o cargo de técnico
- Saiba os motivos da demissão de Filipe Luís no Flamengo
- ADEUS, ÍDOLO! Arrascaeta homenageia Filipe Luís em suas redes sociais



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade