22/12/2012 09:34

Flamengo acerta o pagamento de novembro e 13º dos seus funcionários

A crise financeira que afeta o futebol carioca ganhou mais um episódio neste fim de semana. Diante de todas as mudanças políticas e estruturais nos bastidores, o Flamengo conseguiu fazer um acordo e quitou as suas pendências com os funcionários do clube. A diretoria arcou com os ordenados do mês de novembro e depositou o restante do 13º salário.

O pagamento dos funcionários, porém, não se aplica aos jogadores. Os atletas não recebem em dia desde outubro e cobram dos dirigentes o atraso nas premiações prometidas pela gestão de Patrícia Amorim. O time havia feito um acordo interno com a cúpula rubro-negra para que tudo fosse quitado até o fim de novembro. Mesmo assim, o acerto não veio.

O clube já sofre com penhoras na Justiça por conta de suas dívidas e perdeu aproximadamente R$ 27 milhões nos últimos dias. O dinheiro foi bloqueado por conta de pendências tributárias e ficará retido até o Flamengo apresentar garantias e comprovantes do pagamento de todas as suas necessidades.

Com o término da gestão de Patrícia Amorim, a nova diretoria deverá fazer coro para que as cotas referentes aos direitos de imagem e patrocínio sejam adiantadas neste fim de ano. A medida seria a salvação do ano rubro-negro, já que auxiliará no equilíbrio das finanças internas.

2433 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí