19/9/2015 16:27
Sem Jorge, Flamengo realiza atividade em Brasília de olho no Atlético-MG
Rubro-Negro pode ter o retorno de Guerrero neste domingo
Flamengo realizou atividade em Brasília
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Ainda em Brasília, o Flamengo realizou neste sábado um treinamento visando o duelo de domingo contra o Atlético-MG, no Independência. O Rubro-Negro foi derrotado na última quinta-feira, no Mané Garrincha, para o Coritiba. A atividade realizada no Centro de Treinamento do Brasiliense não contou com a participação de Jorge, que se sentiu mal na última noite e acabou liberado.
Os atletas fizeram treino físico na academia e treino tático no campo. Oswaldo comandou um time formado por Ayrton, Marcelo, Dumas, Jorge, Luiz Antônio, Jonas, Ederson, Marcelo Cirino, Paulinho e Guerrero.
Para retornar ao G-4, o Flamengo precisa vencer o Atlético-MG, neste domingo, no Independência. Os cariocas podem ter a volta de Guerrero na partida.
13604 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Duelo entre Flamengo e Palmeiras: Saiba onde assistir na 22ª rodada do Brasileirão.
- PROMESSA! Fla contrata jovem paraguaio de 18 anos, considerado promessa no país
- Gabigol responde polêmica em redes sociais após aparecer com camisa do Palmeiras
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -