Douglas Baggio comemora vaga do Fla na Copa do Brasil Sub-20

24/9/2015 18:56

Douglas Baggio comemora vaga do Fla na Copa do Brasil Sub-20

Rubro-Negro derrotou o Avaí e se classificou para a próxima fase da competição

Douglas Baggio comemora vaga do Fla na Copa do Brasil Sub-20
Douglas Baggio comemorou resultado (Foto: Divulgação)

O time sub-20 do Flamengo estreou com vitória na Copa do Brasil da categoria, derrotando na quarta-feira o Avaí por 3 a 1. O resultado, inclusive, eliminou o jogo de volta, classificando o Rubro-Negro de forma direta. Os gols foram marcados por Thiago Santo (duas vezes) e Douglas Baggio. O último comemorou o resultado.

- A gente sabia da dificuldade que seria vencer o Avaí fora. E acabou que conquistamos um resultado melhor ainda. Essa classificação nos dá tranquilidade para evoluirmos ainda mais. Fico muito contente pelo gol, mas mais feliz ainda pela nossa vitória! Seguir trabalhando duro para que tudo continue dando certo - afirmou Douglas Baggio.

Ainda não há definição sobre o próximo adversário do Flamengo na competição.

882 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís vai ao Ninho para se despedir do elenco do Flamengo
- Rodrigo Caio pede demissão e deixa comissão técnica do Flamengo
- Filipe Luís vai ao Ninho para se despedir do elenco do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade