Elenco participa de segunda etapa de treinos na quinta-feira

1/10/2015 17:01

Elenco participa de segunda etapa de treinos na quinta-feira

Período da tarde tem atividade tática no CT

Elenco participa de segunda etapa de treinos na quinta-feira
O elenco de futebol profissional do Flamengo realizou mais uma etapa da preparação semanal na tarde desta quinta-feira (01.10). Além das atividades da manhã, os jogadores voltaram a campo à tarde e voltaram a participar de treino tático.

Mais cedo, o atacante Paolo Guerrero deu entrevista coletiva e reafirmou seu maior desejo: Ajudar o Flamengo a voltar para o G4.

O Flamengo segue treinando até sábado (03.10) e no dia seguinte enfrenta o Joinville (04.10), no Maracanã, pelo Brasileirão, às 11h. A torcida rubro-negra mostra confiança na recuperação do Mais Querido e já comprou boa quantidade de ingressos para o jogo.

1049 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Ídolo do Flamengo critica Bap por demissão de Filipe Luís
- Filipe Luís se despede do Flamengo e reflete: -Deixo o clube em paz
- Filipe Luís vai ao Ninho para se despedir do elenco do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade