5/10/2015 12:08

Com boa atuação dos contestados, Flamengo renasce na briga pelo G-4

Com boa atuação dos contestados, Flamengo renasce na briga pelo G-4

O Maracanã lotado na manhã de domingo testemunhou o renascimento do Flamengo para o G-4. Depois de três derrotas seguidas, o rubro-negro reencontrou o caminho da vitória e se manteve encostado no grupo dos quatro primeiros. E o triunfo flamenguista teve protagonistas um tanto 'alternativos'. Nada de Guerrero, Alan Patrick ou Éverton. Foi a vez do lateral-direito Ayrton e do meia Gabriel serem os heróis rubro-negros.

Reserva durante boa parte do campeonato, Ayrton aproveitou a lesão de Pará e chamou a responsabilidade na bola parada. O camisa 32 acertou um lindo chute para abrir o placar e facilitar a partida para o Fla.

- ?Tenho a certeza de que foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Foi uma vitória para nos deixar animados depois de um momento difícil na competição - disse o lateral.

E se o primeiro gol saiu dos pés de um jogador que não goza de muito prestígio com a torcida flamenguista, o segundo não foi diferente. O meia Gabriel, que vem tendo muitos altos e baixos na temporada, entrou no lugar de Paulinho para fazer o segundo - também um golaço. No final da partida, o técnico Oswaldo de Oliveira reafirmou sua confiança no atleta.

- Já contava com ele [Gabriel]. É um jogador que conheço bastante. Vinha se recuperando e tem feito excelentes treinamentos. Ele aproveitou muito bem a oportunidade e continua com a possibilidade de entrar sempre na equipe - analisou Oswaldo.



O comandante rubro-negro espera que a equipe cresça de rendimento nos próximos jogos. Oswaldo espera que, assim como o time reagiu negativamente aos últimos insucessos, haja uma reação agora que as vitórias voltaram:

- Assim como houve decréscimo com as derrotas, agora pode haver uma retomada. Teremos dez dias para dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Vamos fazer partidas muito boas, somar pontos, muito provavelmente nos aproximar do G-4 ou até entrar nele - afirmou.

O Flamengo volta a campo na outra quarta-feira. O rubro-negro vai a Santa Catarina enfrentar o Figueirense, 18º colocado na tabela.

1506 visitas - Fonte: 90min



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense