Luiz Alberto fala sobre dias de preparação

8/10/2015 11:25

Luiz Alberto fala sobre dias de preparação

Auxiliar técnico cita amistoso contra a Desportiva como fator importante neste processo

Luiz Alberto fala sobre dias de preparação
O Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira (07.10), após a vitória sobre o Joinville, por 2 a 1, no domingo (04.10). O elenco realizou intenso trabalho sob o comando de Oswaldo de Oliveira, pela manhã, e do preparador físico Ricardo Henriques, à tarde. Para o auxiliar técnico Luiz Alberto, o momento é de aproveitar os dias livres de jogos para aprimorar as partes física e tática.

"Os dois dias de descanso foram importantes para a recuperação do elenco. Foram para casa, descansaram. Hoje (quarta-feira, dia 7) já iniciamos o trabalho totalmente focados no Figueirense, pelo nosso objetivo principal, que é a vitória. Vamos aproveitar para trabalhar de tudo um pouco, como costumamos fazer. Utilizamos mais a parte tática, mas não deixamos de lado a preparação física. Este amistoso contra a Desportiva será muito importante neste processo de preparação", explicou.

802 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta disputa contra o River Plate por Thiago Almada
- Clubes da Arábia Saudita e EUA ameaçam pagar multa rescisória e tirar Pulgar do Flamengo
- Aniversário com provocação! Flamengo parabeniza Danilo com vídeo de gol sobre o Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade