Joel vê jogo contra Desportiva como válvula de escape para o Flamengo

11/10/2015 11:51

Joel vê jogo contra Desportiva como válvula de escape para o Flamengo

Treinador comandava o Rubro-Negro em 1996, quando os times duelaram pela última vez

Joel vê jogo contra Desportiva como válvula de escape para o Flamengo
Joel Santana aprova amistoso deste domingo (Foto: Reprodução/LANCE!TV)

Na última partida entre Flamengo e Desportiva, em 1996, Joel Santana era o comandante rubro-negro. Para ele, amistosos como estes servem como válvula de escape para a equipe e são importantes para o treinador conseguir acertar alguns detalhes no esquema tático.

– Já jogamos várias vezes contra eles, mas só não me lembro muito... Mas os amistosos eram sempre uma válvula de escape. É importante, um amistoso assim serve para testar os jogadores, testar uma formação, substituição, isso é muito bem pensado e ficar paraoa assim dez dias no meio de uma competição não é muito bom – destacou.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

851 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- ÚLTIMOS MOMENTOS! Filipe Luís se despede da equipe após demissão
- Esposa de Filipe Luís se pronuncia após saída polêmica do técnico
- Ídolo do Flamengo critica Bap por demissão de Filipe Luís



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade