17/4/2013 16:41
Renato Santos e González ganham elogios de Jorginho
Ainda iniciando o trabalho no Flamengo, Jorginho ainda tem muito que acertar na equipe rubro-negra para a disputada da temporada. No entanto, um setor parece que já foi estabilizado pelo treinador. Alvo de muitas críticas no início, a zaga, atualmente é um dos pontos fortes do time.
Com a dupla formada por Renato Santos e González, os rubro-negros já se sentem mais seguros. Jorginho fez muitos elogios aos jogadores.
''Eles foram muito bem, principalmente quando estavam (Fluminense) com o Michael em campo, o que facilitou bastante por ter esse homem de referência. Com o Wellington Nem, tivemos um pouco mais de dificuldade no início, mas, em um todo, a zaga foi consistente, muito firme. No início, acabamos lançando muito a bola, mas depois conseguiram trabalhar muito bem a bola, um pouco mais recuados e dando opções'', afirmou.
1075 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Flamengo chega a Doha e se hospeda em hotel de luxo para a Copa Intercontinental
- Flamengo projeta até R 1 bilhão para reforçar elenco em janela histórica de 2026
- Flamengo planeja 2026 com renovação e busca por elenco mais jovem para longo prazo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -