Sem pontaria, Flamengo perde para o Internacional e fica mais longe do G4

18/10/2015 18:03

Sem pontaria, Flamengo perde para o Internacional e fica mais longe do G4

Colorados criam pouco, resolvem em um lance, e o Fla, com pé torto, não consegue reagir

Sem pontaria, Flamengo perde para o Internacional e fica mais longe do G4
Flamengo teve mais uma derrota no Brasileirão (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Flamengo e Internacional entraram em campo neste domingo não podendo mais vacilar para manter vivo o sonho do G4. No Maracanã, o time de Oswaldo de Oliveira entrava mais pressionado por conta do recente histórico de falhas decisivas, enquanto os comandados de Argel Fucks foram a campo com a inteligência de aguardar pelo espaço cedido pelo adversário. E a estratégia gaúcha foi bem sucedida, derrotando o Flamengo por 1 a 0.

Foi o Flamengo que começou melhor a partida. Com o apoio da torcida, Pará e Jorge desciam bem pelas laterais direita e esquerda, respectivamente, dando oportunidades de finalização para Everton e Guerrero. Mas como vem sendo ao longo da temporada, a defesa rubro-negra sabe apenas falhar e o adversário acaba aproveitando o erro. E diante do Internacional não foi diferente. Aos 17 minutos, Ernando colocou o Colorado na frente após a zaga do Fla ficar completamente desprotegida.

Nas arquibancadas, a torcida do Flamengo manteve os gritos de incentivo. Em campo, os jogadores rubro-negros tentavam responder, mas se esbarravam em obstáculos. Quando não pecava no último passe, a trave impedia o gol rubro-negro, como aconteceu aos 28 minutos em finalização quase certeira pela direita de Guerrero, que adiou o fim do jejum de gol por mais uma partida.

Para o segundo tempo, Oswaldo de Oliveira tentou corrigir os erros defensivos do Flamengo, além de dar mais qualidade para a criação no meio de campo. O Internacional manteve a estratégia da etapa inicial, bem armado na defesa e aproveitando os espaços no ataque. Guerrero, pelo Rubro-Negro, e Nilton e Lisandro López, pelo Colorado, ainda criaram boas oportunidades.

No jogo em que a falha seria fatal, melhor para o Internacional, que com a vitória segue vivo na luta por uma vaga na Libertadores de 2016. Para o Flamengo, praticamente um adeus ao Campeonato Brasileiro foi selado, restando começar a planejar o próximo ano para dar enfim alegria de verdade ao seu torcedor.

FLAMENGO 0 X 1 INTERNACIONAL
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 18/10/2015, às 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Bruno Boschilia (SC)
Cartões amarelos: Paulão (INT)
Gols: Ernando, 17'/1ºT (0-1)
Renda/Público: R$ 999.707,50/ 24.599 pagantes

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Marcio Araújo, Canteros (Kayke, 18'/2ºT), Alan Patrick; Everton (Paulinho, intervalo), Sheik (Gabriel, 28'/2ºT) e Guerrero. Técnico: Osvaldo de Oliveira.

INTERNACIONAL: Alisson, William, Paulão, Rever e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton (Wellington, 32'/2ºT), Alex (D'Alessandro) e Anderson (Vitinho, 28'/2ºT); Valdívia e Lisandro López. Técnico: Argel.

982 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.
- Gerente do Bragantino Destaca Semelhanças no Estilo de Jogo do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu