Animado após viagem ao Rio, elenco do Magic vislumbra boa temporada

19/10/2015 12:07

Animado após viagem ao Rio, elenco do Magic vislumbra boa temporada

Destaque contra o Flamengo, Vucevic diz que cinco dias na Cidade Maravilhosa ajudaram a unir o time. Oladipo elogia frieza da equipe diante da torcida local

Animado após viagem ao Rio, elenco do Magic vislumbra boa temporada
Vucevic crava para o Magic: gigante incomodou o Flamengo do início ao fim na Arena (Foto: André Durão)

Praia, Maracanã, futevôlei, Cristo Redentor e até mesmo o basquete. Para Victor Oladipo e Nikola Vucevic, destaque do Magic na vitória deste sábado sobre o Flamengo, os cinco dias no Rio de Janeiro serão muito úteis para o desempenho da equipe da Flórida na temporada da NBA. Além da preparação dentro da quadra e do bom jogo contra os atuais tricampeões do NBB, a viagem ao Brasil serviu para unir ainda mais o jovem grupo comandado por Scott Skiles.

- Essa viagem foi maravilhosa, tanto dentro de quadra como fora dela. Serviu para unir ainda mais nosso grupo. Tivemos chance de conhecer muito lugares bonitos, como o Cristo Redentor, as praias e o Maracanã. Também fomos muito bem recebidos pelos cariocas. Tentamos jogar futevôlei na praia e mesmo sem falar português e eles o inglês, nos entendemos bem e deu para jogar. Foi muito legal, só temos que agradecer esse carinho – disse Vucevic, autor de 18 pontos contra o Flamengo no sábado.

Em relação à partida e ao futuro do Orlando na temporada, o pivô montenegrino também se mostrou otimista. No entanto, Vucevic foi sincero ao analisar as chances do time da Flórida em voltar ao playoffs.

- Nós temos que fazer acontecer durante a temporada para conseguir chegar aos playoffs. Sabemos que temos um time promissor e temos boas chances, mas isso não vai cair no nosso colo. Estamos com um novo treinador, nos adaptando ao novo trabalho e acho que ainda temos muito a crescer – destacou.


Jogadores do Orlando Magic no Cristo Redentor (Foto: Reprodução / Twitter)

Principal jogador do Magic, Oladipo elogiou a forma com que a equipe encarou a pressão do torcedor do Flamengo e abriu uma boa diferença no primeiro quarto. Quando o assunto foi musical, o ala-armador abriu um sorriso. Apesar da fama de ótimo cantor, o jogador se saiu bem ao se recusar a soltar a voz durante a coletiva.

- Nós muitas vezes vamos jogar fora de casa e foi bom saber que podemos aguentar a pressão e calar o sexto homem do adversário toda vez que jogarmos fora. Vi que o torcedor do Flamengo cantou várias músicas, mas infelizmente não tive a chance de aprender nenhuma. Espero ter outra oportunidade de voltar aqui e quem sabe aprender alguma coisa para poder cantar para vocês (risos) – brincou o camisa 5.

670 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu