30/11/2012 08:26

Saideira: Flamengo se despede do Ninho em 2012 com recreativo

Rachão marca o último treino do Rubro-Negro depois de um ano ruim. Time de Léo Moura comemora o 'título' contra a equipe de Renato Abreu

Saideira: Flamengo se despede do Ninho em 2012 com recreativo

Se o Ninho do Urubu falasse, certamente teria um bocado de histórias para contar sobre o ano de 2012 do Flamengo. Nesta sexta-feira, último dia de treinos do time na temporada, ele lembraria da saída de Vanderlei Luxemburgo, da chegada e partida de Joel Santana e da contratação de Dorival Júnior. Não deixaria de contar também os problemas da passagem de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube via ação judicial no primeiro semestre. Houve também a chegada de Zinho para assumir a função de diretor de futebol, cobranças da torcida por resultados e o suspense constante provocado por Adriano, que tentou se recuperar no clube, não conseguiu e decidiu dar um tempo para tentar voltar em 2013.

Neste 30 de novembro, o Rubro-Negro realizou a atividade final para enfrentar o Botafogo. As equipes, que há algumas rodadas não têm qualquer objetivo no Brasileirão, jogam às 19h30m (de Brasília) deste sábado, no Engenhão. O técnico Dorival Júnior não comandou qualquer trabalho técnico ou tático. Os jogadores disputaram o rachão. O último recreativo do ano terminou com vitória da equipe de Léo Moura sobre o time de Renato. No fim, o lateral-direito e os companheiros comemoraram o “título” de 2012.
O volante Muralha, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo, esteve no CT para a despedida de 2012. De bota ortopédica, entrou no gramado, conversou com o diretor de futebol Zinho e brincou com alguns companheiros.

Dorival Júnior confirmou a equipe que vai a campo no clássico: Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Cáceres e Mattheus; Nixon, Love e Adryan.
Crianças de uma das escolas de futebol do clube estiveram no CT para assistir ao treinamento e ficaram na lateral do campo. Depois, foram para o caminho do vestiário para tirar fotos e pegar autógrafos dos atletas.

O Flamengo tem 49 pontos e é o 11º colocado. O time terminará o Brasileirão com a pior campanha entre os grandes do Rio.

4338 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica