22/12/2012 15:20

Confirmado em 2013, Dorival faz lobby por Zinho no Fla: 'Tem índole, coisa rara'

Confirmado em 2013, Dorival faz lobby por Zinho no Fla: Tem índole, coisa rara

Com contrato no Flamengo até o fim de 2013, o técnico Dorival Júnior suportou as mudanças na diretoria e está confirmado no cargo para a próxima temporada. Para a felicidade ficar completa, o treinador faz lobby para que Zinho também permaneça no clube e diz que ele “tem índole, coisa rara nos dias de hoje”. Com a nova diretoria, o ex-jogador perdeu seu cargo de diretor executivo para Paulo Pelaipe, mas foi lhe oferecido uma nova função - diretor técnico - com apenas metade do salário.

“Gostaria que o Zinho ficasse. Sou sincero. Coloquei. Para mim, ele sempre foi uma referência profissional. Tive uma possibilidade de voltar a trabalhar com ele, conhecendo mais. Torço para que ele continue para seguirmos com o trabalho agora com o Pelaipe [novo diretor executivo do Flamengo]. É uma das pessoas com maior possibilidade de crescimento e tem índole, coisa rara nos dias de hoje. Torço muito para que isso aconteça”, disse à Fox Sports.

Após ficar incomunicável por alguns dias, Zinho justificou o sumiço com um problema de saúde do seu pai e pediu tempo para dar uma resposta ao Flamengo. Dorival ignora a situação e mantém a postura de defesa sobre o dirigente. O treinador, inclusive, revelou que usou algumas histórias do tempo de jogador para impressionar a nova diretoria.

“Falei isso para a diretoria. Há muito tempo, joguei quatro, cinco meses com ele no Palmeiras. Depois, perdi contato. Sempre citei ele como exemplo profissional. Aprendi muito mais com ele do que com muitos outros jogadores com mais idade com ele, com os quais tive convivência maior”, afirmou.

Apesar da indefinição sobre Zinho, Dorival Júnior já planeja a próxima temporada. O técnico volta a pedir a contratação de três ou quatro grandes reforços para que o Flamengo volte a disputar títulos em 2013. O comandante rubro-negro elogia seus atletas, mas pede a chegada de novos jogadores.

“Sempre vou trabalhar com o elenco que tiver nas mãos. Vejo que o Flamengo para voltar a ser uma grande equipe, com respeitabilidade no mercado, teremos de trazer três, quatro grande jogadores, que não deixem dúvidas, que possam dar uma encorpada na equipe. E mais alguns que venham para uma briga de posições. Só assim reencontraremos um grande Flamengo. É uma equipe promissora, mas que precisa se reforçar para voltar a dar uma confiança maior para o seu torcedor”, finalizou.

2568 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão