Presidente do Corinthians e Cássio creem em vaias a Guerrero na volta à Arena

23/10/2015 11:43

Presidente do Corinthians e Cássio creem em vaias a Guerrero na volta à Arena

Hoje no Flamengo, atacante volta no domingo ao estádio do ex-clube. Roberto de Andrade diz entender o torcedor e que, se estivesse na arquibancada, vaiaria o peruano

Presidente do Corinthians e Cássio creem em vaias a Guerrero na volta à Arena
Guerrero reencontrará a Fiel no domingo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Idolatrado pela torcida corintiana até maio deste ano, quando deixou o clube para fechar com o Flamengo, o atacante Guerrero reencontrará o ex-clube pela primeira vez neste domingo. E a forma como a Fiel receberá o peruano aumenta a expectativa para o duelo, que teve 41 mil ingressos foram vendidos com quase um mês de antecedência.

Embora tenha conquistado títulos importantes e tenha anotado o gol da conquista do Mundial de 2012, Guerrero pode ser hostilizado por parte dos corintianos no domingo. É o que esperam o goleiro Cássio e o presidente do Timão, Roberto de Andrade.

Embora exalte o peruano e reconheça seu profissionalismo e importância para o clube, o dirigente alvinegro diz entender uma possível reação hostil da Fiel.

- Não vamos jogar contra o Guerrero, mas contra o Flamengo. Se fosse me colocar no lugar do torcedor e sentar na arquibancada, iria vaiar também. O torcedor não consegue ver o outro lado, ver que o atleta tem o direito de mudar, ele vê o ídolo que largou o clube. Sabemos que o Guerrero não vai ser aplaudido, mas isso não muda nada, ele não deixará de ser o grande jogador que é. Enquanto esteve aqui, ele cumpriu muito bem o seu papel, sua saída foi por motivo financeiro - comentou Andrade, em entrevista coletiva.

Para o goleiro corintiano, jogadores e torcedores do Timão não devem se importar com o adversário.

- Acho que ele vai ser vaiado, cobrado, mas nada de anormal pela maneira que ele saiu do clube. A gente não tem que se importar com isso. Temos que estar focados em fazer nosso trabalho e deixar de lado se o Guerrero for vaiado - declarou.

Emerson Sheik, outro ídolo corintiano que se transferiu para o Flamengo, não estará em campo em Itaquera porque está suspenso.

671 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu