Flamengo chega a acordo por renovação com empresário de Alan Patrick

23/10/2015 12:48

Flamengo chega a acordo por renovação com empresário de Alan Patrick

Meia tem contrato atual válido até o fim desta temporada e agradou a diretoria

Flamengo chega a acordo por renovação com empresário de Alan Patrick
Alan Patrick quer ficar no Flamengo (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

Com contrato até o fim deste ano, o meia Alan Patrick conquistou a torcida do Flamengo e também a diretoria. Tanto que o clube, por meio do vice-presidente de planejamento e membro do Comitê Gestor de Futebol, Flávio Godinho, confirmou que já chegou a um acordo com o empresário do jogador para ter o empréstimo renovado até pelo menos o meio do ano que vem.

Alan Patrick pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os ucranianos acenaram positivamente com a continuidade do empréstimo do meia ao Flamengo. Os trâmites burocráticos devem ser resolvidos até o fim do Campeonato Brasileiro, onde a equipe rubro-negra torce pela transformação do G4 em G5 para ter a busca pelo milagre de chegar à Copa Libertadores de 2016 facilitada.

- É bom do G5 que abre mais uma vaga e facilita a vaga para a Libertadores. Até agora meu empresário não me falou nada, mas já deixei bem claro o meu desejo de permanecer. Espero que de tudo certo para permanecer no Flamengo - destacou Alan Patrick ao ser questionado.

1008 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
- Flamengo divulga venda de ingressos para a final do Carioca!
- Paquetá se despede de Filipe Luís e exalta papel do técnico em sua volta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade