23/10/2015 12:48
Flamengo chega a acordo por renovação com empresário de Alan Patrick
Meia tem contrato atual válido até o fim desta temporada e agradou a diretoria
Alan Patrick quer ficar no Flamengo (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)
Com contrato até o fim deste ano, o meia Alan Patrick conquistou a torcida do Flamengo e também a diretoria. Tanto que o clube, por meio do vice-presidente de planejamento e membro do Comitê Gestor de Futebol, Flávio Godinho, confirmou que já chegou a um acordo com o empresário do jogador para ter o empréstimo renovado até pelo menos o meio do ano que vem.
Alan Patrick pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os ucranianos acenaram positivamente com a continuidade do empréstimo do meia ao Flamengo. Os trâmites burocráticos devem ser resolvidos até o fim do Campeonato Brasileiro, onde a equipe rubro-negra torce pela transformação do G4 em G5 para ter a busca pelo milagre de chegar à Copa Libertadores de 2016 facilitada.
- É bom do G5 que abre mais uma vaga e facilita a vaga para a Libertadores. Até agora meu empresário não me falou nada, mas já deixei bem claro o meu desejo de permanecer. Espero que de tudo certo para permanecer no Flamengo - destacou Alan Patrick ao ser questionado.
1024 visitas - Fonte: Lancenet!
VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta opera clavícula e Flamengo vê Copa do Mundo em jogo
- Flamengo x Vasco; Saiba onde assistir
- Flamengo confirma ausência do volante no clássico contra o Vasco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -