Flamengo deve enfrentar o Orlando City no amistoso pelos 120 anos

24/10/2015 15:35

Flamengo deve enfrentar o Orlando City no amistoso pelos 120 anos

San Lorenzo recua e equipe dos Estados Unidos deve ser confirmada na festa

Flamengo deve enfrentar o Orlando City no amistoso pelos 120 anos
Maracanã deve ser o palco da partida amistosa (Foto: Divulgação)

O amistoso em homenagem aos 120 anos do Flamengo não será contra o San Lorenzo, como havia sido divulgado anteriormente. Depois do acerto, o time argentino recuou e desistiu oficialmente de vir ao Brasil. Sendo assim, o jogo festivo do próximo dia 15 deve ser diante do Orlando City, dos Estados Unidos.

A estrela do Orlando City é o brasileiro Kaká, que não participará do confronto. O jogador estará a disposição do técnico Dunga para os amistosos da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo contra a Argentina, no dia 12, em Buenos Aires, e Peru, 17, em Salvador.

De acordo com o clube brasileiro, os argentinos resolveram aumentar a pedida para atuar no Rio de Janeiro e o acerto comercial foi desfeito. A confirmação do duelo entre o Flamengo e o Orlando City deve ser oficializado na próxima semana.

1459 visitas - Fonte: Esporte Interativo


VEJA TAMBÉM
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
- Flamengo divulga venda de ingressos para a final do Carioca!
- Paquetá se despede de Filipe Luís e exalta papel do técnico em sua volta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade