22/12/2012 16:27

Angioni descarta Liédson e promete espaço a atletas da base em 2013

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, negou neste sábado que o clube esteja interessado em contratar Liédson, atualmente no Flamengo. De acordo com o dirigente, a ideia da cúpula tricolor para a próxima temporada é trazer ao clube um segundo atacante que faça dupla com Souza.

“Não é verdade [que o Bahia tenha a intenção de contratar Liédson]. Estamos procurando um jogador de velocidade que atue pelos lados do campo”, disse Angioni por telefone à Gazeta Esportiva.Net, sem citar nominalmente nenhum atleta que interesse à equipe.

Ao longo dos últimos dois anos, o Bahia apostou na contratação de jogadores experientes, com passagens pelo futebol europeu, perfil parecido com o de Liédson. Segundo o gestor, no entanto, o planejamento para o primeiro semestre do ano que vem inclui maior utilização de atletas das categorias de base do clube. “Depois, para o Campeonato Brasileiro, iremos fazer contratações pontuais”, garantiu.

Desde o começo de dezembro, o Bahia anunciou apenas a renovação de contrato do técnico Jorginho, do zagueiro Danny Morais e do volante Diones. Por outro lado, dispensou o meia Vander e o volante Fabinho. Não houve ainda a confirmação de nenhuma contratação;

2865 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí