28/10/2015 14:16
Oswaldo é contestado e diretoria pode apostar em técnico gringo para 2016
De início avassalador a um trabalho contestado, Oswaldo de Oliveira sintetiza a vida dos técnicos brasileiros. Ele está há pouco mais de dois meses no Flamengo, e depois de uma boa sequencia inicial, tem agora resultados ruins e especulações sobre novos nomes para o comando do time em 2016.
Além de Muricy Ramalho, ?que seria um sonho do presidente Bandeira de Mello, nomes estrangeiros seriam preferência da diretoria. Nomes como os dos argentinos Marcelo Bielsa e Alejandro Sabella, além do uruguaio Diego Aguirre, são considerados sonho para 2016. A permanência de Oswaldo estaria ligada a uma boa sequência na reta final do Brasileiro.
Escolha do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que concorre a reeleição na eleição de dezembro, Oswaldo começou sua segunda passagem na Gávea com bons números, chegando a emplacar seis vitórias seguidas. Mas os últimos resultados tem desanimado a torcida e, principalmente, a diretoria. Ao todo são 14 jogos, com sete vitórias, um empate e seis derrotas. São 19 gols marcados e 17 sofridos.
1221 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
- Flamengo divulga venda de ingressos para a final do Carioca!
- Paquetá se despede de Filipe Luís e exalta papel do técnico em sua volta
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -